Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO

Ir para baixo 
+20
pangadaywalker
Felipe Lima
Ernesto Brock
Cristian Pires
AleSantos
Douglas Lopes
Andre Sebastiani
Moreira
Alexandre Felisberto
marcosfisica
Luis Anselmo
josieltorres
Tiago Aranha
heltongalindo
Everson Teixeira
Junior Pazin
Paulo Rodrigues
Leandro Groscos
Edson Tadeu Colvalan
Danilo F Colvalan
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kilder Colvalan
Admin
Kilder Colvalan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 32
Localização : Diadema

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 EmptyTer 14 Jul - 18:32

Olá Cristian, seja bem vindo amigo! Aqui o que não falta é piloto disposto a ajudar. Não fique de fora do Super Turismo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://colvalan.wix.com/super-av-club
Ernesto Brock




Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2015

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 EmptyQua 22 Jul - 22:58

Opa pessoal me chamo Ernesto Brock e acho que o pessoal já me viu correndo por ai... conheci a liga de vcs através do Brunno Barros e vamos ver quem sabe a gente não participa do Super Turismo com vcs...
Ir para o topo Ir para baixo
Kilder Colvalan
Admin
Kilder Colvalan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 32
Localização : Diadema

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 EmptyQui 23 Jul - 1:16

Legal Ernesto! Estamos esperando por vocês! O Campeonato sem dúvida promete grandes disputas. Vem acelerar conosco!

Forte Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://colvalan.wix.com/super-av-club
Felipe Lima




Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/07/2015

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 EmptyQui 23 Jul - 11:17

Opa... meu nome é Felipe Lima, tenho 31 anos e tenho o AV como um Hobby.
Gosto mto de andar e disputar em pista, sempre levando para a diversão. Confesso que não sou fã de ficar treinando dmais e tornar isso uma obrigação. Estou nisso pelo 4fun.
Comecei no AV por influência do meu grande irmão David Botti, que encomendou um volante para mim sem autorização... kkkkkkkkk antes jogava games como Trackmania e de corrida arcade.
Ando em diversos simuladores e plataformas (GSC, RF1, RF2, Assetto Corsa, Project Cars - menos iracing), sempre em Turismo... principalmente categorias como GT3 (minha favorita) e algumas de carro dianteiro como a disponibilizada aqui pela liga (que está sensacional).
Já andei nas ligas F1BC, NeoBR, VPG, FBAV, VirtualRacers, Brasil Race e agora aqui na SuperAV Club.
Estou no AV a aproximadamente 2 anos e meio...
Será um prazer dividir o GRID com vcs...

Grande Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kilder Colvalan
Admin
Kilder Colvalan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 32
Localização : Diadema

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 EmptyQui 23 Jul - 14:04

Boa Felipe é nois irmão, bem vindo a nossa liga, te esperamos no grid da Turismo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://colvalan.wix.com/super-av-club
pangadaywalker

pangadaywalker


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2015

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 EmptySeg 3 Ago - 11:25

Fala pessoal,

Meu nome é Andre Maruska, tenho 35 anos e sou de Curitiba, apaixonado por corridas de todos os tipos (Nascar, Indy, F1, DTM, Stock, etc).

Meu primeiro contato foi com Enduro no atari e de la para ca a coisa só tem evoluido. Smile

Hoje no GSC corro na Brasil Race a alguns anos já e agora pretendo fazer parte desta outra familia. Ja tive algumas corridas porta a porta com o Kilder e o Danilo. Espero que aqui a coisa seja tão acirrada quanto lá. Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Carlos.J.C

Carlos.J.C


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/07/2015

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 EmptySeg 3 Ago - 22:51

E aew pessoal! Meu Nome é Carlos José, jogo simulador a um bom tempo, mais nada comparado a competição. Fui convidado pelo amigo Felipe lima e vamos ver se eu aprendo algo Smile. Jogo ETS2, PCars, GSC, Assetto Corsa e F1. Vamos ve se consigo me desenrolar no GSC. vlw Smile


Última edição por Carlos.J.C em Qua 5 Ago - 12:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Bandeira




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/08/2015

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 EmptyQua 5 Ago - 10:39

Olá amigos, sou Tiago Bandeira, tenho 26 anos, fui convidado pelo grande amigo Felipe Lima, para fazer parte da liga. Sou bem braço, mas vou aprendendo rssssssss, Tenho GSC, Rfactor 1, Assetto Corsa, e futuramente vou pro Rfactor 2.

Venho representar a equipe Marsch.
Ir para o topo Ir para baixo
J. Josué




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/08/2015

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 EmptyQua 5 Ago - 12:40

Olá! Meu nome é José Josué (J. Josué), tenho 35 anos, moro numa pequena Cidade no Interior do Ceará. Estou iniciando no mundo do AV por tanto não tenho nenhuma experiência no assunto nem com o equipamento, há não ser de 3 semanas até o momento. Influenciado pelos amigos Felipe LIma e David Botti... resolvi entrar nesse mundo e tentar fazer parte desse grupo que me parece ser bem amigável!
Ir para o topo Ir para baixo
Kilder Colvalan
Admin
Kilder Colvalan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 32
Localização : Diadema

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 EmptyQua 5 Ago - 19:14

Muita bacana, que todos sejam bem-vindos a esta família!
Ir para o topo Ir para baixo
http://colvalan.wix.com/super-av-club
Conteúdo patrocinado





Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» RW Team - Apresentação
» Numero Pilotos
» Contrataçao de Pilotos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área dos Pilotos :: Apresente-Se!-
Ir para: