Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Reclamações

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kilder Colvalan
Admin
Kilder Colvalan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 32
Localização : Diadema

Reclamações Empty
MensagemAssunto: Reclamações   Reclamações EmptyQui 16 Abr - 0:48

Tópico destinado apenas à reclamações.

Lembrando que de acordo com o regulamento, apenas as reclamações postadas com até 48hs após término da etapa serão analisadas.

Deve conter obrigatoriamente nome dos pilotos envolvidos, o tipo de ocorrência, o nome da etapa, em qual volta da prova tal ocorrência aconteceu e breve explicação do ocorrido.

Caso falte alguma destas informações, a reclamação será anulada.

Discussão entre pilotos via fórum com qualquer tipo de ofensa poderá acarretar em severas punições conforme Regulamento Técnico da liga, ainda que de nada vai implicar no julgamento da reclamação.

Respeitem os requisitos mínimos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://colvalan.wix.com/super-av-club
marcosfisica




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/04/2015

Reclamações Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações   Reclamações EmptySex 15 maio - 19:42

Salve galera;
Meus pedidos de puniçao:

1) puniçao pra mim mesmo, Marcos Felisberto. Exagerei na tentativa de ultrapassagem sobre o P Rodrigues e acabei tocando nele. Volta 13. Foi um toque leve, nao cheguei a ganhar a posiçao, mas foi afobaçao e exagero meu. Fica meu pedido de desculpas ao piloto.

2) J Moreira - saiu além da linha branca nas duas curvas que havíamos combinado que nao se poderia usar a área de escape. Contei da volta 8 a 14, e parei de contar porque me cansei. Sistematicamente foi lá fora fazendo melhor a tangencia nas duas curvas.

3) P Rodrigues - também saiu além da linha branca onde nao se podia. Contei nas voltas 11 e depois da 13 a 17. Ele me passou na volta 12, ou seja, me passou e depois fez ao menos 5 voltas usando a área de escape, tangenciando melhor e abrindo diferença pra mim. Fica impossível passar de volta.

Enfim, é isso. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Kilder Colvalan
Admin
Kilder Colvalan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 32
Localização : Diadema

Reclamações Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações   Reclamações EmptySeg 18 maio - 12:58

Boa Tarde.

Foram julgados os lances citados na reclamação do usuário "marcosfisica" (Marcos Felisberto), e seguem as nossas decisões:

1) Forçou de fato ultrapassagem, mas foi um toque leve, não houve acidentes ou danos, não houve troca de posições, vantagem ou desvantagem, portanto nenhuma punição ao piloto Marcos Felisberto.

2) Nas voltas 8,9,11 e 12, foi constatado o uso das áreas de escape, conforme avisado em Nota Oficial e Briefing, seria proibido o uso destas áreas. Sendo assim, como previsto em Regulamento Técnico Global, será aplicada punição de 20 segundos (4 lances X 5 segundos) ao resultado final da prova para o piloto João Moreira.

3) Nas voltas 11,14,15,16 e 17, foi constatado o uso das áreas de escape, mesmo caso do piloto João Moreira, será aplicado então punição de 25 segundos (5 lances X 5 segundos) ao resultado final da prova para o piloto Paulo Rodrigues.

Fica o alerta aos pilotos envolvidos, procurem seguir as recomendações da organização para evitar estes problemas.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://colvalan.wix.com/super-av-club
Conteúdo patrocinado





Reclamações Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamações   Reclamações Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reclamações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Campeonatos :: 1° Torneio Super Formula V12-
Ir para: