Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO

Ir para baixo 
+20
pangadaywalker
Felipe Lima
Ernesto Brock
Cristian Pires
AleSantos
Douglas Lopes
Andre Sebastiani
Moreira
Alexandre Felisberto
marcosfisica
Luis Anselmo
josieltorres
Tiago Aranha
heltongalindo
Everson Teixeira
Junior Pazin
Paulo Rodrigues
Leandro Groscos
Edson Tadeu Colvalan
Danilo F Colvalan
24 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kilder Colvalan
Admin
Kilder Colvalan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 32
Localização : Diadema

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptyQui 26 Fev - 18:23

Seja Bem Vindo!

Este é o Tópico de Apresentação dos Pilotos Cadastrados!
utilize este espaço apenas para apresentação.

Novos tópicos serão apagados para manter a organização de nosso fórum.


Última edição por Kilder Colvalan em Qui 16 Abr - 1:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://colvalan.wix.com/super-av-club
Kilder Colvalan
Admin
Kilder Colvalan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 32
Localização : Diadema

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptyQui 26 Fev - 18:30

Olá! Meu nome é Kilder Colvalan, sou piloto virtual e um dos fundadores da liga Super AV Club!

O meu maior objetivo, é criar mais que apenas uma comunidade apaixonada por AV, uma família.

Sou piloto virtual desde a série Grand Prix dos anos 90, pilotei quase todos os simuladores já criados para computadores incluindo alguns para video-games. Meu maior Hobbie é justamente sentar no meu banco, ajustar meu volante e ACELERAR!

Vejo vocês nas pistas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://colvalan.wix.com/super-av-club
Danilo F Colvalan

Danilo F Colvalan


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 37

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptyQui 26 Fev - 18:38

Olá!!!

Meu nome é Danilo Colvalan, 29 anos, Piloto virtual e também um dos fundadores da Super AV Club.
com influência do meu irmão mais novo (Kilder) e por ter sido piloto de Kart por alguns anos, decidi entrar de vez no mundo do AV. Já pilotei junto com ele em alguns simuladores mas de 1 ano e meio pra cá que venho disputando campeonatos.

espero poder proporcionar a todos grandes disputas como piloto, e grandes campeonatos como Organizador.

um abraço a todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Tadeu Colvalan

Edson Tadeu Colvalan


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 60
Localização : Quiproco do Judas

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptyQui 26 Fev - 19:00

Ola!!! Sou Edson Tadeu Colvalan tenho 51 Anos e Pai do Danilo e Kilder os fundadores da Super AV Club. sou um admirador do esporte de Automobilismo e piloto de Kart amador e por vê-los em corridas virtuais decidi entrar nessa também, porem não tenho Equipamento e nem habilidade no virtual como eles e outros pilotos amigos, mas estou treinado e uma hora eu pego o jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro Groscos

Leandro Groscos


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 46
Localização : boston - USA

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptyQui 26 Fev - 20:20

ola !!! Meu nome é Leandro groscos , 37 anos , piloto virtual e tambem um dos fundadores da super av club . Sou apaixonado por automobilismo basicamente qualquer coisa que faz fumaça hehehe . Minha primeira experencia foi com o jogo F1 2012/2013 plataforma ps3 , conheci uma galera legal nessa epoca , sempre curti stock car ai fiquei sabendo que tinha sido lançado o game stock car somente para Pc , foi ai que veio a ideia de montar um Pc e comecar a disputar campeonatos . Minha ideia e fazer com que a super av club nao seja somente um lugar de muitas disputas na pista , mas sim um lugar pra fazer amizades , trocar informaçoes de setup . Um abracao a todos e vejo vcs na pista!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Rodrigues

Paulo Rodrigues


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/02/2015
Idade : 55
Localização : Viseu ,Portugal

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptySex 27 Fev - 1:49

Boas , eu sou o Paulo Rodrigues , Portugues, amigo e rival (na faixa cinzenta) desses caras ai e de outros que ai vêem  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Junior Pazin

Junior Pazin


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptySex 27 Fev - 12:03

Eae galera !

Meu nome é Junior Pazin, fui piloto de kart durante 11 anos tendo conquistado alguns campeonatos e alguns troféus tb (hehehe), sou amante do automobilismo desde sempre e me envolvi no AV sem muita pretensão, porém fui tomando gosto com o passar do tempo e acabei virando fanático ! Dificilmente passo um dia sem treinar. Dai vieram as amizades e com elas algumas idéias, que estão sendo colocadas em pratica agora com o Super AV Club.

Farei o meu melhor em pró da liga e espero fazer novas amizades aqui !

Ir para o topo Ir para baixo
Everson Teixeira




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/02/2015

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptySáb 28 Fev - 0:39

Bom dia ae quem é da madruga...
Sou Everson Teixeira, gosto muito de um 4fun, corridas rápidas, gosto de fazer um treino de hotlap pra afiar a mão, enfim diversão no AV de todos os tipo.
Espero poder fazer amizades e bater altos pegas, Eu sou piloto de nada... só de velotrol qd era criança!!
auhauhahuahu
Vlwwww e boraaa acelerar!!
Ir para o topo Ir para baixo
heltongalindo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/02/2015

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptySáb 28 Fev - 16:23

Olá galera, meu nome é Helton Galindo, piloto virtual desde 2011, participei de várias ligas e algumas equipes, hoje, pelo fato de ter um tempo muito corrido pra me dedicar ao av estou em "carreira solo", participando de alguns eventos 4 fun com planos de participar de campeonatos em breve. E claro, estou aqui para me divertir. Um abraço, espero encontrá-los nas pistas em breve!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Aranha

Tiago Aranha


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/03/2015
Localização : Jundiaí - SP

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptyDom 1 Mar - 19:58

Fala galera, Meu nome é Tiago Aranha, sou professor pratico kart amador,estou iniciando essa parada de simulador e espero melhorar meu desempenho com a moçada ai. Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
josieltorres

josieltorres


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2015
Idade : 41

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptySeg 2 Mar - 11:10

Olá pessoal!
Meu nome é Josiel Torres, tenho 32 anos e moro em Campo Grande-MS.
Sou analista de telemetria e estrategista da equipe Hot Car Competições da categoria Stock Car e da equipe Comark Racing da Mercedes Benz Challenge.

Sou piloto virtual, mas como falta tempo pois viajo muito, então brinco nos intervalos e pré temporada.
Fiquem a vontade pra me adicionar no facebook e vamos trocar idéias!
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Anselmo

Luis Anselmo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/03/2015

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptyQua 18 Mar - 22:52

Galera,

Sempre gostei de jogs de corrida e simuladores de um modo geraql.  Recentemente ingressei nesse meio com a compra de um volante e a experiência superou as expectativas....

Larguei mão do PS3 e agora é só PC.

Ainda estou na fase de aprendizado e logo deu para ver que a brincadeira é levada a seria no mundo do AV.

Objetivo principal: não atrapalhar a galera, rs...
Ir para o topo Ir para baixo
marcosfisica




Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/04/2015

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptyDom 19 Abr - 18:30

Olá pessoal;
Meu nome é Marcos Felisberto, tenho 35 anos e moro em Río Cuarto - Argentina.
Comecei no AV em 2012. Já corri na BRTeam, F1Brazuca, GreenFlag AV, Virtual Racers e atualmente corro na RF1 Brasil. Meu interesse é por fórmulas. De simuladores tenho o rFactor2, Assetto Corsa e GSC.
Vi o server de voces com os V12 no matchmaker do GSC e me interessei. Espero poder estar na pista com voces em breve.
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kilder Colvalan
Admin
Kilder Colvalan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 32
Localização : Diadema

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptyDom 19 Abr - 22:40

Muito feliz por todas as apresentações até aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://colvalan.wix.com/super-av-club
Alexandre Felisberto

Alexandre Felisberto


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/04/2015

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptyQua 22 Abr - 11:06

Olá galera! Meu nome é Alexandre Felisberto tenho 33 anos, sou de Floripa, e estou no AV há uns dois anos por influência do meu irmão, Marcos Felisberto. Não sou dos mais rápidos, minha briga é no pelotão do fundão, mas sempre leal nas disputas. Meu equipamento tá mais pra frankestein...soldas...fios...borrachas.... e os potenciômetros adaptados em um pedal de Fiat Uno! Mas vale a diversão!
Nos vemos nas pistas!

Ir para o topo Ir para baixo
Moreira




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2015

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptyTer 28 Abr - 20:07

Boas pessoal,

Meu nome é João Moreira, de 35 anos e moro em Portugal. Meu "mundo" era as 2 rodas, mas infelizmente devido a um acidente n deu mais "brincar" em 2 rodas. Nunca fui piloto real, no AV eu sempre gostei de brincar e joguei tudo o q é jogo de carros, porém depois de comprar um G27 a "brincadeira" começou a ter outro nível, ao ponto de abrir c o Paulo Rodrigues uma Loja de AV em portugal, c 9 Playseats. A ARENA VIRTUAL. Considero-me um piloto rápido, mas c alguns altos e baixos, pois por vezes nada corre bem Smile Smile minha maior dificuldade é mesmo o acerto dos carros, mas ao longo do tempo aprendi mt c essa galera ae!!!

TAMO JUNTO NESSA LUTA DE LEVAR O AV PRA FRENTE!!! NOS VEMOS NA PISTA... Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Sebastiani

Andre Sebastiani


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/06/2015
Idade : 44
Localização : Donington Park - Inglaterra

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptySex 19 Jun - 12:17

Olá Bom Dia tenho 35 anos ja corro desd 2009 no AV sou apaixonado por automobilismo e motociclismo , ja corri algum tempo de motovelocidade real mas com altos custos fui obrigado me afastar um pouco dessa paixao ....agora tiro minha adrenalina no AV ..gosto muito .....tenho uma equipe nao muito conhecida ..a Challenger Motorsports ...ja me instalei em algumas ligas e seria um prazer me instalar junto a vcs ...correndo d um modo limpo e fazer varias amizades ..abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://[url=https://imageshack.com/i/16n4wnj][img]http://imagize
Kilder Colvalan
Admin
Kilder Colvalan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 32
Localização : Diadema

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptyTer 23 Jun - 23:30

Seja bem vindo André! Você e sua equipe serão muito bem vindas aqui na nossa liga, e já aproveito pra te convidar a participar do nosso 1° campeonato transmitido pela XTR! Estamos te esperando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://colvalan.wix.com/super-av-club
Douglas Lopes

Douglas Lopes


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 35
Localização : Palmas-TO

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptyQua 24 Jun - 0:01

Olá pessoal;
Meu nome é Douglas Lopes, tenho 26 anos e moro em Palmas-TO.
Comecei no AV tem 4 meses influenciado por um amigo,espero aprender bastante com a turma.Estaremos em breve nas pistas com voces!!!
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kilder Colvalan
Admin
Kilder Colvalan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 32
Localização : Diadema

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptyQua 24 Jun - 0:58

Salve Douglas, vambora cara, logo mais começa! Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://colvalan.wix.com/super-av-club
Andre Sebastiani

Andre Sebastiani


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/06/2015
Idade : 44
Localização : Donington Park - Inglaterra

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptyQua 24 Jun - 12:43

Kilder Colvalan escreveu:
Seja bem vindo André! Você e sua equipe serão muito bem vindas aqui na nossa liga, e já aproveito pra te convidar a participar do nosso 1° campeonato transmitido pela XTR! Estamos te esperando!

Opa blzz vou ver com meu parceiro logo estaremos correndo juntos vlww ae
Ir para o topo Ir para baixo
http://[url=https://imageshack.com/i/16n4wnj][img]http://imagize
AleSantos

AleSantos


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 41
Localização : Guarulhos-SP

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptyQua 24 Jun - 13:14

E ai pessoal, meu nome é Ale Santos, tenho 32 anos, sou de Guarulhos - SP - estou no AV desde 2008, minha preferencia é sempre pela briga leal na pista, sempre pela diversão... tenho um PC intermediário, e jogo com o G27.... sou da Challenger Motorsport, enquanto o Chefe, Andre Sebastiani permitir, que eu corra com essa equipe.. srs
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Sebastiani

Andre Sebastiani


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/06/2015
Idade : 44
Localização : Donington Park - Inglaterra

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptyQua 24 Jun - 14:23

AleSantos escreveu:
E ai pessoal, meu nome é Ale Santos, tenho 32 anos, sou de Guarulhos - SP - estou no AV desde 2008, minha preferencia é sempre pela briga leal na pista, sempre pela diversão... tenho um PC intermediário, e jogo com o G27.... sou da Challenger Motorsport, enquanto o Chefe, Andre Sebastiani permitir, que eu corra com essa equipe.. srs
Opa é nois parcero ..agora a duvida !!faz tanto tempo que nao corro pela equipe ..ta mais facil vc chefe da equipe hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://[url=https://imageshack.com/i/16n4wnj][img]http://imagize
Kilder Colvalan
Admin
Kilder Colvalan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 32
Localização : Diadema

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptyQua 24 Jun - 19:41

Boa é isso ai! Seja bem vindo também Ale!
Ir para o topo Ir para baixo
http://colvalan.wix.com/super-av-club
Cristian Pires

Cristian Pires


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2015

Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO EmptyTer 14 Jul - 0:02

Olá galera !!! me chamo Cristian Pires, tenho 34 anos , sou da cidade de Taquara-RS , curto muito automobilismo, ingressei a pouco tempo no AV. Venho aqui aprender e pegar experiencia com esta galera !!! Conto com a paciência de todos (rsrsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO   Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação dos Pilotos - TÓPICO UNICO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RW Team - Apresentação
» Numero Pilotos
» Contrataçao de Pilotos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Área dos Pilotos :: Apresente-Se!-
Ir para: